ATENÇÃO
PESSOAL...ANDO MUITO ATAREFADO COM MINHA VIDA PARTICULAR...
COMO ESSE TRABALHO AQUI É FEITO COMO RECREAÇÃO TIVE QUE DIMINUIR O RITMO... ASSIM QUE POSSÍVEL RETORNO COM AS PUBLICAÇÕES. OBRIGADO.
ESTAMOS EM MANUTENÇÃO...
GRANDE ABRAÇO AOS FÃS DOS TRAPALHÕES!!!
Tem como colocar nas paginas alguma marca d'água ou algo q deixe claro q os scans não são p comercio? Assim complica pra vendas....
ResponderExcluirOlá Jean.
ExcluirEstou testando alguma coisa para dificultar o comércio dos gibis digitalizados...tô meio ocupado no momento mas daqui um pouco a gente volta a postar novamente.
Obrigado.
Salve!
ResponderExcluirNão deve se desanimar, teu trabalho é da maior importância
Denuncie tais vendedores e saiba que otário é quem compra
Abs e força na peruca!
Valeu.
ExcluirFiz a denúncia no mercado livre mas acharam que os anúncios não tão infringindo as regras...
Estranho pois nas normas deles diz que não pode ter logomarcas nos produtos...porém nas fotos tem a marca zecagibis, Brazukas, Scan Viz ... vai entender.
Vamos criar força na peruca do Zacarias...heheh
Pôxa, Zeca,
ResponderExcluirIdiotas sempre existirão, isso não desmerece seu trabalho e seu valor. Como fã, percebo que seu esforço é feito com amor. É um resgate de memórias de infância, além disso, vc perpetua uma obra-prima dos quadrinhos nacionais. É tão difícil encontrá-los na net. Eu mesmo tinha muitas das edições expostas em seu site, mas o tempo as levou e achei que nunca mais as reencontraria. Caso vc desista realmente de postar novas edições; deixo aqui o meu sincero obrigado pelo que vc já fez. Tenho certeza de que muitos pensam o mesmo. Parabéns, Zeca!!! Vc é um cara legal!
Rodrigo
Valeu Rodrigo.
ExcluirAcho legal as pessoas venderem os gibis originais pois muitas pessoas, além do exemplar digitalizado, querem ter também o gibi físico daquela época.
Mas deixem eles fazerem propaganda do blog de graça já que as pessoas que comprarem vão ver a logomarca nos gibis e descobrir que jogaram dinheiro fora pois podiam ter baixado os gibis para uso pessoal gratuitamente aqui.
Abraço
Eu já vi isso acontecer também com outras HQs, como a coleção de Heróis da TV da Hanna-Barbera cujo projeto foi tocado pelo Chesco do blog Gibisclássicos, assim como com várias outras HQs da Disney, DC e outros.
ResponderExcluirSe por um lado a gente fica triste por ver isto, alguém se locupletando do trabalho alheio e ganhando dinheiro com isso (o que, em última análise, os sujeitaria às penas do Código Penal Braileiro, se isto fosse um país sério), por outro lado a gente fica irritado com a existência de idiotas que compram isso. E uso o termo idiotas porque realmente o são; afinal, se sabem como entrar no mercenário livre, bem poderiam pesquisar na WEB os sites de scans gratuitos que os disponibilizaram originalmente. Assim, apenas comprova-se que sempre haverá otários no mundo sendo ludibriados por pilantras como esses que vendem scans.
Não desanime. Acredito que o seu trabalho, e os dos demais colegas que mantém blogs no ar, certamente resulta em mais satisfação pela certeza da eternização de obras raras da nona arte brasileira do que decepções por pilantragens como as que descrevestes.
Ignore esses sanguessugas; sempre existiram, e sempre existirão, infelizmente; o que apenas comprova que Alá, Javé, Deus, ou qualquer outro nome que se deseje dar, provavelmente estava de porre quando criou uma coisa tão fútil como certos homo sapiens demens.
Mauri
Sábias palavras Mauri.
ExcluirNão se pode esperar que todas as pessoas estejam dispostas a dispor de seu tempo de lazer para disponibilizar algo tão raro para quem viveu aqueles tempos de ouro dos Trapalhões.
Eu só faço isso para que outros fãs possam ter a oportunidade de reviver esses bons tempos. Mas somente os gibis porque estão fora de circulação a décadas...são para uso pessoal.
Abraço
É uma pena. Eu tenho vários Gibis dos Trapalhões que venho comprando, para compensar os que perdi na infância. Gostava muito do seu trabalho, pois não tenho todos e podia ir lendo enquanto conseguia. Além disso, hoje com tablets, PCs, posso deixá-las no saquinho e não desgastar quando quiser ler. Espero que não desanime. Bola pra frente.
ResponderExcluirValeu Phel.
ExcluirTambém gosto de ter os gibis físicos para colecionar...esses podem ser vendidos.
Daqui um pouco a gente volta. Abraço
Sim. Vale e muito a pena. Para mim e para tantos nostálgicos que curtem demais o seu trabalho. Nunca imaginei em ter essa coleção das Aventuras Dos Trapalhões, pois pensei que ninguém tivesse e encontro esse maravilhoso blog, e você dizendo ter a coleção completa... Comprei algumas revistas que pude, dessa coleção, lá pelos anos 90, mas se perderam. Se não me engano, em certas edições, vinha uma mini-revista. Meu muito obrigado pelo excelente trabalho e mais uma coisa, não pára não! Sempre irão existir sanguessugas, mas o importante do teu trabalho e compartilhamento é para nós todos. Muito obrigado.
ResponderExcluirRogerio
Valeu Rogério.
ExcluirApenas alguns exemplares dos gibis As Aventuras dos Trapalhões da editora Abril vieram com os mini gibis. Estão publicados aqui no blog no item "Diversos" da editora Abril. Estão todos juntos no mesmo arquivo.
Abraço
Meu caro, acho que você não deve se abater.
ResponderExcluirOportunidades canalhas, sem moral sempre vão existir. Mas isso não deve te deixar abater.
O trabalho que você faz é muito importante. Esses gibis fizeram parte da minha infância e reencontrá-los traz um gostinho tão bom. Eu sou de uma cidade em que esses gibis não chegavam sempre Então muitos eu perdi e pude reencontrá-los agora. E assim apresentar essa obra-prima para as novas gerações. Isso é o que importa. Seu trabalho é muito importante e você não deve desistir dele.
Obrigado Cleverson.
ExcluirEstou meio ocupado no momento então essa pausa foi até bom para organizar e mudar alguns procedimentos.Daqui um pouco a gente volta.
Abraço
concordo com você.em tudo.
ResponderExcluiredson tayrone recife\ PE
Obrigado Edson.
ExcluirAbraço
apoiado totalmente pela sua revolta....
ResponderExcluirconseguimos as revistas, digitalizamos, trabalhamos no photoshop as imagens e compartilhamos gratuitamente apenas pelo prazer de outras pessoas curtirem o que gostamos e vem uns espertinhos e querem lucrar....
se quiserem vender alguma coisa pelo menos não usem o trabalho dos outros....
té mais e continue com as postagens...por favor...
Olá Xugismundo. Td bem ?
ExcluirÉ um prazer receber seu contato. Admiro muito seu trabalho.
Sábias palavras...revoltante não reconhecerem o trabalho de quem faz a restauração. Nesses anúncios de venda tem a logomarca de vários restauradores conhecidos.
Tenho alguns gibis que vc restaurou postados aqui no blog. Faço questão de mencionar a fonte...mas se tiver faltando alguma informação favor me avisar que eu corrijo.
Grande abraço.
Oi Zeca tenho várias edições dos trapalhoes guardadas. Fazia a coleção e comprava todas que chegavam em minha cidade, mas infelizmente não tenho a coleção completa pois na minha cidade algumas vezes não chegavam alguns números. Quando encontrar um tempinho vou fazer uns scans de algumas que não tenha no seu blog e te enviar. Aproveito pra tentar completar minha coleção baixando as que não chegaram em minha cidade. Ótimo trabalho! A algum tempo atrás pensei em fazer um blog como o seu para resgatar a memória dos quadrinhos, principalmente dos trapalhoes, e me defronto com seu maravilhoso trabalho. Se puder me add no whatsapp: (88) 99618-1850. Podemos trocar idéias valiosas.
ResponderExcluirOlá Juvêncio. Td bem ?
ExcluirAinda tenho muitos gibis na minha coleção para escanear e digitalizar...
Fiquei muito curioso em saber quais gibis vc tem na sua coleção...tenho alguns números que faltam no meu arquivo...favor me mandar um email para trocarmos uma ideia referente ao assunto:
zecagibis@gmail.com
Se vc resolver fazer um blog para divulgar os gibis dos Trapalhões fica a vontade. Quanto mais gente trabalhando no projeto melhor.A gente quer somar forças para resgatar esse material fantástico.
Grande abraço.
Muito bom o seu blog, adoro os gibis da bloch, parabéns e muito obrigado
ResponderExcluirOlá. Obrigado pela postagem.
ResponderExcluirBreve mais edições !!!
Abraço